Programas da Chef TV têm
nova parceria com marca de porcelana
por
Mariana Veltri
Chef
TV ganha sofisticação e despojamento com a mais nova parceria conquistada. Os
novos programas do canal contarão com peças da Schmidt. Há 72 anos no mercado, a
Schmidt teve início em Pomerode, Santa Catarina, tornando-se referência da mesa
posta. Além de uma unidade fabril no estado catarinense e outra no Paraná, em
Campo Largo, conta com um showroom recém-inaugurado em São Paulo (Mauá).
Referência
nas casas das pessoas, a Schmidt faz parte do dia a dia e momentos especiais
das famílias. “Como ponto de encontro das reuniões, é na mesa que sempre terão
histórias para contar ou peças que marcam a decoração de uma época”, ressalta
Paulo Lara, superintendente de marketing da Schmidt.
E
de época em época nos acompanham as tradições, mas também vêm as inovações. A
novidade da marca são as coleções assinadas: a Aquarela da especialista em etiqueta Claudia Matarazzo e Imagens do Brasil, uma criação da artista plástica Lelli de Orleans e
Bragança com a designer de joias Francesca Romana Diana reproduzindo as louças
coloniais e as paisagens brasileiras.
Há peças para todos os estilos e
gostos. Inspirada na duquesa de Cambridge, a linha Kate traz beleza e
elegância, com linhas pretas e clássicas. Para mesas mais sofisticadas, modelos
com renda nas peças. Os adoradores das cores vão apreciar as peças em formas
geométricas e afins.
Confira lá: www.porcelanaschmidt.com.br
#comunicacaonoir #cheftvbrasil #cheftv #schmidt
Comentários
Postar um comentário